INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS E TAXAS

Fique Sócio do Marília Country Clube

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

TITULAR:

  • RG
  • CPF
  • UMA FOTO RECENTE 3×4 COLORIDA

DEPENDENTES:

  • UM DOCUMENTO PESSOAL
  • UMA FOTO RECENTE 3×4 COLORIDA

CONDIÇÕES PARA INCLUIR DEPENDENTES:

Titular casado: cônjuge, filhos menores de 21 anos solteiro, filhas solteiras sem limite de idade, pai e mãe e sogro e sogra.

Titular solteiro: irmãos menores de 21 anos solteiro, irmãs enquanto forem solteiras e pai e mãe.

Local de atendimento:

SECRETARIA: Rua Quatro de Abril, 454 sala 3.
Horário: de terça a sexta-feira das 9 às 18h; no sábado das 8 às 12h
Fones: 3413-5151 e 3432-5030.

SEDE SOCIAL: Fones: 3425-2845 (fechado na terça-feira para manutenção).

Estrutura:

Parque aquático com 3 piscinas (semi-olímpica, infantil, adulta); salão social com lanchonete; academia de ginástica; salão de jogos (sinuca, pebolim, bocha e outros); playground; quiosques; extensa área verde com mesas e churrasqueiras; 6 campos de futebol (3 oficiais, 3 society); lago para náutica, pesca e uma praia para banho e vôlei de areia.

Serviços:

Escolinha Infantil; Campeonatos de futebol e recreativos; Pesca esportiva; Eventos e bailes; Camping; recreação e atividades infantis.

Convênios:

Sauna do Clube dos Bancários de Marília e CMD Centro Diagnóstico de Marília para exames de imagens.

Para conhecer o Clube (somente por período curto), o horário é de segunda, quarta, quinta e sexta-feira, menos feriados, durante o horário de funcionamento, se apresentando na portaria da sede social.

Procedimento para transferência de título

CONDIÇÕES: A transferência deve ser efetivada na secretaria, com a presença do “comprador” e “vendedor”, apresentando os documentos:

COMPRADOR: -Titular apresentar CPF e RG, e os dependentes devem apresentar CPF, RG e certidão de nascimento ou certidão de casamento;

– Uma foto 3×4 do titular e dependentes;

VENDEDOR: devolver as carteiras sociais e assinar a Autorização de Transferência;

TAXA: Pagar a taxa em vigor.

Confecção do Cartão Social

O Cartão Social é obrigatório para o acesso ao Clube. Ele contém uma parte magnética com informações do associado que serão verificadas na portaria do Clube, piscinas e outros setores quando solicitado devendo estar sempre de poder do associado.

1a VIA: Para primeira confecção deve-se apresentar foto 3×4 atual e documento de identidade.

RENOVAÇÃO: Dever ser confeccionado outro cartão quando a data de validade estiver vencida, apresentando o antigo cartão para a troca. No caso de filhos uma foto 3×4 atual é necessária.

TAXA: A 1ª via não é cobrada. Em caso de perdas e extravios será cobrada uma taxa única em vigor.

Visitantes

PROCEDIMENTO: O sócio titular ou dependente em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, poderá levar uma pessoa visitante ao clube, sendo necessário que o mesmo resida em outro município distante de Marília pelo menos 70 Km. e apresentá-lo a portaria do Clube. Deverá o convidado fornecer comprovante de residência em seu nome junto com um documento de identidade, ou caso seja dependente, apresentar o comprovante de residência junto com um documento de identidade que comprove a dependência.

COMPROVANTES VÁLIDOS: Fatura de serviços de fornecimento de água, luz, telefonia, TV a cabo; Holerith ou comprovante de trabalho; Talão de cheques  ou cartão bancário; RG ou recibo escolar.

TAXA: Cobrança de taxa variável por faixa de idade vide no ato da autorização.

Obrigatoriedade da taxa de manutenção

A taxa de manutenção é obrigatória a todos os sócios (mesmo aos que não frequentam o clube), destinado as despesas gerais de conservação e valorização do patrimônio, podendo haver cancelamento do título em razão de atraso no pagamento por mais de 90 dias. (Art. 19º a 21º do estatuto social).

Consultar os valores em vigor bem como os descontos para pagamento integral na Secretaria pelos telefones 3432-5030 ou 3413-5151 ou através da seção Fale Conosco aqui no site.

Reserva de quiosque

O sócio titular ou dependente em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, deve dirigir-se a portaria no dia desejado, solicitar ao funcionário nº. do quiosque que pretende utilizar, apresentando sua carteira social. É necessário que o quiosque esteja disponível no momento, sendo limitado a quantidade do mesmo.

TAXA: Sem cobrança

Solicitação de autorização para acampamento

O sócio titular ou dependente em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, deve dirigir-se a portaria do Clube junto com a sua carteira social e a dos outros campistas e fazer a autorização para acampamento seguindo as regras estabelecidas.

TAXA: Cobrança de pernoite por faixa de idade vide no ato da autorização.

REGULAMENTO: Consulte o regulamento aqui

Obrigatoriedade de exame médico regular

ACESSO: O sócio titular ou dependente em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, para frequentar o pátio das Piscinas, obrigatoriamente deve estar com o exame médico regular (valido por 3 meses, e emitido pelo Clube) junto com sua carteira social.

TRAJE: obrigatório de banho.

LOCAIS E HORÁRIOS DO EXAME: Para realizar o e exame é necessário estar com a carteira social: AMBULATÓRIO DO CLUBE: Sábados das 14 às 16H, e Domingos e Feriados das 10 às 14H; SECRETARIA E CLÍNICA HOMOLOGADA: Para os interessados em fazer o exame médico durante a semana, a secretaria dispõe de serviço terceirizado em clínica homologada, sujeito à cobrança de taxa diferenciada. Para isso é necessário ir até a secretaria no período da manhã, pagar e agendar o exame em horário no o período da tarde em clínica homologada pelo Clube.

TAXA: Valores diferenciados para exame feito na sede e exame feito na secretaria.

Bailes e eventos sociais

Durante o ano são realizados vários eventos voltado para o lazer social dos associados, dentre eles Bailes com coquetel nas datas mais importantes do calendário, sendo divulgando nos principais meios de comunicação, e através de correspondência direta para os sócios.

TAXA E INGRESSO: Cobrança variável de acordo com o evento.

Requisitos para participar do futebol adulto

Para participar o sócio titular ou dependente deve estar em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, e ter no mínimo 15 anos. Precisa adquirir o uniforme padronizado vendido pelo na portaria do Clube. De posse do uniforme e acessórios deve-se apresentar no Campo de Futebol nº 2, e fazer a inscrição com o mesário, até o horário limite (sábado 14H e domingo 08H). Para participar dos campeonatos semestrais que ocorrem no sábado, domingo e feriado, organizados pelo Clube, é necessário informar-se na Secretaria.

TAXA: É cobrado a Taxa de inscrição para os campeonatos semestrais.

REGULAMENTO: Consulte o regulamento aqui.

Requisitos para prática de náutica

Para usar embarcação o sócio titular ou dependente deve estar em dia com suas obrigações estatutárias sendo permitido a utilização de embarcação de pequeno porte (motor até 30 HP), e Jet Ski. A embarcação deve ser cadastrada na portaria do Clube, apresentando documento do mesmo, bem como do condutor que será instruído sobre o regulamento. O condutor obrigatoriamente deve estar regularmente habilitado (ARRAIS).

TAXA: Sem cobrança de taxa

REGULAMENTO: Consulte o regulamento aqui.

Requisitos para prática de pesca

SERVIÇO: Para participar o sócio titular ou dependente em dia com suas obrigações estatutárias e a tesouraria do Clube, para pescar é necessário fazer a inscrição, com a carteira social na portaria, onde é fornecido o regulamento em vigor que estabelece todas as regras a serem cumpridas.

REGULAMENTO: Consulte o regulamento aqui

TAXA: Cobrança de taxa única em vigor.

Escola de futebol infantil

SERVIÇO: É uma escolinha de futebol gratuita para criança associada com idade entre 6 a 14 anos, visando desenvolver atividades práticas e teóricas de futebol com as crianças. São realizadas no Centro Futebolístico do Clube em campo exclusivo de grama natural. As aulas acontecem no sábado às 15h durante o período letivo escolar. Para participar basta inscrever-se durante o horário das aulas com os professores Wilsinho e Jair.

Para o correto desenvolvimento dos fundamentos do futebol, todos os inscritos são divididos conforme as categorias: Fraldinha (6 anos); Categoria A (7 a 8 anos); Categoria B (9 a 10 anos); Categoria C (11 a 12 anos); Categoria D (13 a 14 anos).

Matricule seu filho ou filha, ele contará com instrutores profissionais e infra-estrutura completa de 1a qualidade.

TAXA: Gratuito.